Torres Vedras | Pedro Santana Lopes (Aliança) reúne com administração do Centro Hospitalar do Oeste

aliança scaled

Decorreu ontem em Torres Vedras, uma reunião entre dirigentes ao partido Aliança, em que se incluíam o seu Presidente, Pedro Santana Lopes e o Presidente da Direcção Política Distrital de Lisboa, Alexandre Nascimento, e a Administração do Centro Hospitalar do Oeste.

Em comunicado, o Aliança refere que, embora as escalas para o mês de fevereiro e março se encontram praticamente asseguradas, mantém-se a “preocupação relativamente ao facto do preenchimento futuro das vagas para Pediatras não estar ainda efectivamente assegurado. Esta incerteza acarreta uma instabilidade indesejada na prestação dos serviços básicos a médio e longo prazos“.

Aquele partido político demonstrou-se também preocupado “com a possibilidade da existência de constrangimentos no funcionamento da Urgência Pediátrica durante o período do Carnaval de Torres Vedras, uma vez que todos o jovens com uma idade igual ou inferior a 18 anos, perante uma emergência médica, serão atendidos na Urgência Pediátrica” e a sua direção local irá manter-se atenta à evolução da situação.

 

Leia também