Futebol | O Mafra empatou a uma bola com o Nacional

2liga

Futebol | O Mafra empatou a uma bola com o Nacional

….

Terminou há poucos minutos o jogo da 20ª jornada da 2ª liga, que colocou frente a frente Mafra e Nacional. Jogo que terminou com um empate a uma bola.
O jogo decorreu no estádio do Parque Engº Ministro dos Santos, em Mafra, e marcou o regresso de Luís Freire a Mafra, desta feita enquanto treinador do Nacional.

..

Mafra: 1 x 1 : Nacional

….

Com o empate de hoje frente ao líder da tabela, o Mafra de Vasco Seabra continua sem perder, e ao marcar hoje um golo ao Nacional atinge o pleno de ter conseguido marcar a todos os adversários do campeonato.

O golo do Mafra surgiu aos 11 minutos e foi marcado por Zé Tiago.

Com este resultado o Mafra mantém-se isolado na 3ª posição com 35 pontos a apenas 5 do líder Nacional, na 2ª posição está o farense com 37 pontos ( que joga amanhã – FC Porto B vs Farense).

O Mafra entrou em campo com: João Godinho, João Miguel, Júnior Franco, Zé Tiago, Juary Soares, Lucas Rodrigues (Rui Gomes, 90), João Tavares, Nuno Rodrigues (Flávio Silva, 82), Jesús Arismendi, Joel Ferreira, Paul Ayongo.
No banco dos suplentes ficaram: Flávio Silva, Rui Areias, Rui Gomes, Guilherme Ferreira, Miguel Lourenço, Gustavo Cazonatti, José Chastre

O jogo foi arbitrado por Iancu Vasilica.

Leia também