Desporto – Noticias da semana do SCU Torreense

SCUT

Desporto – Noticias da semana do SCU Torreense

Esta semana fica marcada pela mudança de treinador no futebol sénior. No domingo após o jogo saiu Quim Berto e Luís Loureiro assumiu hoje o comando técnico da equipa. (saber+)

 

FSFutebol – Seniores Masculinos
O Torreense defrontou o Sertanense na 18ª Jornada do Campeonato de Portugal, tendo a equipa do Torreense vencido a partida por uma bola a zero. Com esta vitória a equipa de Torres Vedras sobe 9º lugar da classificação.

O Torreense iniciou da melhor forma a segunda volta do Campeonato de Portugal, ao vencer no Manuel Marques o Sertanense, 4º classificado da prova antes desta jornada. Tratou-se de um jogo equilibrado, muito disputado a meio campo e sem grandes oportunidades de golo. Ainda assim, coube sempre ao Torreense a maior parta da iniciativa atacante e fruto dessa pressão, beneficiou de uma grande penalidade no início da segunda parte. Evaldo converteu e a partir daí, o SCUT controlou o jogo, apesar da reacção de Sertanense.

 

FF 1Futebol – Seniores Feminino
Na 11ª Jornada da 2ª Divisão do Campeonato Nacional a equipa do Torreense recebeu o Sporting C.P. B, tendo o jogo terminado empatado a duas bolas. Com este resultado a de futebol senior feminino lidera de forma isolada a tabela classificativa.

Grande jogo no Campo do Ponterrolense, com os dois primeiros classificados a defrontarem-se e a disputarem um lugar na 2ª fase da competição. O Torreense chegou à vantagem na sequência de um lance de bola parada, aos 14’ num pontapé de ressaca de Raíza Paraíba. Ao fechar da primeira parte o Sporting B chegou à igualdade através de um livre directo. O SCUT voltou a marcar logo no arranque da segunda parte, desta vez com um excelente lance da Maria Carlos. O Sporting B empataria o jogo já perto do fim, no único lance de perigo que teve em toda a segunda parte.

 

FSSFutsal – Seniores Masculinos
Realizou-se no Pavilhão da Física de Torres Vedras o jogo da 15ª Jornada da 1ª Divisão AFL de futsal. Jogo no qual o Torreense recebeu o GROB e venceu por 6 a 1.

O jogo teve pouca história, com o Torreense a apresentar um futsal agradável e de muita qualidade, superiorizando-se ao seu adversário em todos os capítulos. Ao intervalo o resultado encontrava-se em 2-0. A diferença entre as equipas continuou a verificar-se no segundo tempo, com os golos a surgirem de forma natural. O jogo terminou com 6-1 no marcador, deixando assim o Torreense com 9 pontos de avanço do segundo lugar.

 

Resultados

Sábado, 18 de Janeiro 2020
Juniores A Torreense 1 x 5 Sintrense
Juniores B – Mem Martins 0 x 0 Torreense
Juniores Feminino
– A-dos-Francos 1 x 5 Torreense
Iniciados Feminino
Torreense 0 x 11 Sporting C.P.
Infantis A Torreense 4 x 1 Sacavenense
Infantis B – Mafra 2 x 3 Torreense
Benjamins A
Torreense 6 x 0 Malveira
Benjamins B Torreense 15 x 2 Sacavenense
Benjamins C – Venda do Pinheiro 5 x 6 Torreense
Futsal
Torreense 6 x 1 GROB
Futsal Seniores FemininoTorreense 0 x 3 Leões Porto Salvo B


Domingo, 19 de Janeiro 2020
Seniores Torreense 1 x 0 Sertanense
Seniores Feminino Torreense 2 x 2 Sporting C.P. B
Juvenis A – Alta de Lisboa 0 x 1 Torreense
Juvenis B
– Pêro Pinheiro 0 x 3 Torreense
Iniciados A
Torreense 3 x 1 Sintrense
Iniciados B – Sobreirense 2 x 3 Torreense
Futsal Juniores
– Frassati 5 x 3 Torreense

 

[Imagens: SCUT]

Leia também