Futebol | O Mafra venceu esta tarde o Estoril Praia

CDM

Futebol | O Mafra venceu esta tarde o Estoril Praia

O Mafra recebeu hoje o Estoril Praia em jogo a contar para a 12ª jornada e venceu a equipa do Estoril por 3 bolas a uma.
Os golos de Mafra foram marcados por Diego Medeiros (28 min), Joel (81 min) e Zé Tiago (87 min).

Mafra: 3 x 1 : Estoril Praia 

O Mafra, que ainda não perdeu em casa esta temporada, subiu assim para a 7ª posição com 19 pontos.

A equipa escolhida por Vasco Seabra foi: Godinho, Rúben Freitas, Miguel Lourenço, João Miguel, Joel, Franco, Cuca (Rui Pereira, 81), Lucas Silva (Areias, 69), Medeiros, Zé Tiago (Tavares, 87) e Paul Ayongo.
Suplentes: Chastre, Juary, Gui Ferreira, Rui Pereira, Tavares, Flávio Silva e Areias.

O resultado peca por escasso ao intervalo” refere Vasco Seabra uma vez que o Mafra “teve sempre o controle absoluto do jogo” embora na primeira parte com “mais dinâmica em termos de posse, com muitas oportunidades falhadas” Vasco Seabra pensa que o resultado mais justo ao intervalo seria um 4-1. Na 2ª parte a equipa esteve “um nadinha mais baixo” mas “conseguimos em alguns momentos sair com bastante critério e qualidade”.

Questionado sobre o fato de o Mafra ser apelidado inicialmente de “equipa surpresa” e agora já é conhecida como a equipa que melhor futebol pratica na 2ª liga que se poderá esperar ainda mais do Mafra Vasco Seabra referiu “acho que é visível para todos que somos uma equipa que se entrega ao jogo e que tem muita qualidade no jogo. Efetivamente as pessoas reconhecem aquilo que é a qualidade dos nossos jogadores e a qualidade do nosso processo”. Continuou afirmando “queremos continuar a manter este padrão, esta identidade, esta ideia e este ADN que valoriza os jogadores, valoriza o clube e naturalmente amealhar pontos com esta ideia.”

O jogo foi arbitrado por Dinis Gorjão e contou com cerca de 1.000 espetadores nas bancadas.

Os jogadores do Mafra que virão o cartão amarelo foram: Miguel Lourenço (19), Medeiros (51) e Franco (75).

 

Leia também