Núcleo de Karaté da Ericeira | Martim Oliveira Conquista mais uma medalha no Karaté Open de Lisboa

NKE
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Decorreu no passado fim de semana o Karaté Open de Lisboa no qual participaram cerca de 822 atletas em representação de vários clubes de diversos países (Portugal, Irlanda, França, Espanha, Luxemuro, Oman).

Entre estes atletas, dois estavam a representar o Núcleo de Karaté da Ericeira (NKE), Martim Oliveira (10-11 anos) e Rodrigo Pinheiro (16-17 anos).

Martim Oliveira voltou a subir ao pódio desta feita com um 2º lugar. O atleta conquistou a sua 4ª medalha consecutiva em Opens Internacionais, somando neste momento dois primeiros lugares e dois segundo lugares.

O balanço do NKE acerca desta participação é a seguinte:

“O Martim Oliveira está a atravessar um excelente momento desportivo, esta foi a quarta final consecutiva em provas internacionais realizadas em Portugal. O resultado desta prova é um pouco amargo, devido a complicações de saúde o Martim não conseguiu realizar a final, tendo inclusivamente de ser conduzido ao hospital, pois as dores abdominais estavam a tornar-se insuportáveis, o que nos assustou um pouco. Ficou por isso, em segundo lugar.”

“O Rodrigo mudou de escalão e ainda não conseguimos acertar alguns detalhes técnicos, mas está no bom caminho, acredito que em breve dê um salto qualitativo.”

Este fim de semana os atletas do Núcleo de Karaté da Ericeira encontram-se no Torneio de Almodôvar.

[Imagens: NKE – montagem JM]

Leia também