Estreias da Semana – 31 de outubro 2019

Cinema Estreias da semana
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Estreias da Semana – 31 de outubro 2019

 

Ashampoo Snap 2019.10.30 22h50m06s 001

A Família Addams

Título original: The Addams Family
De: Greg Tiernan, Conrad Vernon
Com: Finn Wolfhard (Voz), Charlize Theron (Voz), Chloë Grace Moretz (Voz)
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
Outros dados: CAN/EUA/GB, 2019, Cores, 86 min

Os Addams, a família mais arrepiante do Halloween, estão de volta ao grande ecrã na primeira comédia animada sobre a família mais estranha e macabra do bairro. Divertida, excêntrica e absolutamente icónica, a Família Addams vai redefinir o que significa ser um bom vizinho.

 

 

Ashampoo Snap 2019.10.30 22h53m43s 002

A Minha Vida com John F. Donovan

Título original: The Death and Life of John F. Donovan
De :Xavier Dolan
Com: Emily Hampshire, Kit Harington, Natalie Portman
Género: Drama
Classificação: M/14
Outros dados: GB/CAN, 2018, Cores, 123 min.

Água. É esse o foco exclusivo deste documentário. Não existe uma história e praticamente não se vêem pessoas, só água. Água em todo o seu esplendor, no seu habitual estado líquido ou em forma de gelo, espalhada pelos quatro cantos do mundo. Foi isso que o documentarista russo Viktor Kossakovsky quis mostrar.

 

 

Ashampoo Snap 2019.10.30 22h56m34s 003

Divino Amor

Título original: Divine Love
De: Gabriel Mascaro
Com: Dira Paes, Julio Machado, Antonio Pastich
Género: Drama
Classificação: M/18
Outros dados: BRA, 2019, Cores, 101 min

2027, Brasil. Uma nova religião domina a sociedade, a doutrina do divino amor. O indivíduo só se realiza pelo casamento (que deve ser mantido, custe o que custar) e tendo filhos: o sexo é a nova reza e a rave é evangélica. A famosa atriz Dira Paes é Joana, que deseja muito ter uma criança. Na dificuldade de engravidar surge uma crise de fé que a aproximará de Deus.

 

 

Ashampoo Snap 2019.10.30 22h59m20s 004

Doutor Sono

Título original: Doctor Sleep
De: Mike Flanagan
Com: Rebecca Ferguson, Jacob Tremblay, Cliff Curtis, Ewan McGregor, Carel Struycken, Bruce Greenwood, Carl Lumbly, Kyliegh Curran
Género: Terror
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2019, Cores, 151 min

Continuação à história de Danny Torrance, 40 anos depois da sua aterradora estadia no Hotel Overlook em “The Shining”. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran, são os protagonistas do thriller sobrenatural, realizado e escrito por Mike Flanagan, baseado na obra de Stephen King. Ainda traumatizado pelos acontecimentos no Overlook quando era criança, Dan Torrance tem lutado para encontrar uma vida pacífica. Mas essa paz é quebrada quando encontra Abra, uma adolescente corajosa com um poder sobrenatural apelidado de “shine”. Quando reconhece instintivamente que Dan tem o mesmo poder, Abra procura-o, desesperada por ajuda contra a impiedosa Rose the Hat e os seus seguidores, The True Knot, que se alimentam dos poderes de inocentes (o “shine”) em busca de imortalidade. Dan e Abra formam uma aliança improvável e envolvem-se numa batalha mortífera contra Rose. A inocência e coragem de Abra em aceitar os seus poderes obriga Dan a recorrer aos seus, levando-o a enfrentar os seus medos e a despertar os fantasmas do passado.

 

Ashampoo Snap 2019.10.30 23h02m49s 005

Exterminador Implacável: Destino Sombrio

Título original: Terminator: Dark Fate
De: Tim Miller
Com: Mackenzie Davis, Edward Furlong, Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Diego Boneta
Género: Ficção Científica
Classificação: M/14
Outros dados:China/EUA, 2019, Cores, 128 min

Linda Hamilton (“Sarah Connor”) e Arnold Schwarzenegger (“T-800”) regressam ao grande ecrã na pele das suas icónicas personagens em “Exterminador Implacável: Destino Sombrio”. Este filme, realizado por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelos visionários cineastas James Cameron e David Ellison, conta também com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta para contar a história após os eventos de “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento”.

 

Ashampoo Snap 2019.10.30 23h05m50s 006

Ventos de Agosto

Título original: Ventos de Agosto
De: Gabriel Mascaro
Com: Dandara de Morais, Geová Manoel Dos Santos, Maria Salvino Dos Santos, Cândida Bezerra Galindo
Género: Drama
Classificação: M/14
Outros dados: BRA, 2014, Cores, 77 min

Shirley deixou a cidade para viver numa pequena e pacata vila no litoral com a sua avó. Trabalha numa plantação de coco, dirige um trator e leva uma vida típica do campo. Mas mesmo isolada, cultiva o gosto pelo punk rock e o sonha em ser tatuadora. Jeison, namorado de Shirley, trabalha numa quinta e nas horas vagas faz pesca subaquática de lagosta e polvo. Tudo parece estar calmo, quando em agosto, o mês marcado pela chegada das tempestades e marés altas, um estranho pesquisador chega à vila para registar o som dos ventos alísios.

 

Ashampoo Snap 2019.10.30 23h08m41s 007

Vitalina Varela

Título original: Vitalina Varela
De: Pedro Costa
Com: Vitalina Varela, Ventura
Género: Drama
Classificação: M/12
Outros dados:POR, 2019, Cores, 124 min

Há mais de 25 anos que Vitalina esperava o seu bilhete de avião. Três dias depois do funeral do seu marido, Vitalina Varela chega a Portugal. Uma história que capta a extraordinária força e resiliência de uma mulher cabo-verdiana, enquanto navega pelos escassos traços físicos que o seu marido deixou para trás, descobre a sua vida secreta e ilícita.

 

 

 

Leia também