Legislativas 2019 – Notáveis do PS em campanha na Feira da Malveira

Jornal de Mafra 2019.10.03 13h23m47s 017
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Legislativas 2019 – Notáveis do PS em campanha na Feira da Malveira

 

Com a presença, nomeadamente, de Jorge Lacão, Edite Estrela e Isabel Moreira, para além de outros dirigentes locais do PS, como Sérgio Santos, também ele candidato daquela força política, por Lisboa, uma grande comitiva de militantes do PS escolheu esta manhã a Feira da Malveira como palco de campanha para as legislativas.

Jornal de Mafra 2019.10.03 13h23m22s 016O ambiente entre a comitiva era, desta vez, de confiança na vitória eleitoral, embalados pelas sondagens e, dizem, pela forma como são recebidos pelas populações. Deste ambiente de generalizado otimismo, destoava Sérgio Santos, que preferia a ideia de que até ao lavar dos cestos é vindima.

Em conversa com o Jornal de Mafra, Jorge Lacão mostrou-se confiante na vitória, mas não na conquista da maioria absoluta. Disse mesmo, que ao contrário do que tinha acontecido nas últimas legislativas, em que também tinha feito campanha na feira da Malveira, desta vez, nas nos seus contactos com feirantes e compradores, encontrou um clima de muita simpatia e apoio.

Perguntado acerca do caso da campanha, a questão de Tancos, Jorge Lacão, não adiantando muito, reconheceu “alguma ingenuidade de Azeredo Lopes” na gestão deste incidente.

Leia também