Mafra | Novo recrutamento de assistentes operacionais para a Escola das Armas

Escola das Armas
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Novo recrutamento de assistentes operacionais para a Escola das Armas

 

Está aberto um concurso de recrutamento para 4 postos de trabalho com  “constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho correspondentes à carreira e categoria de assistente operacional, previstos no mapa de pessoal civil do Exército“. “Funções de natureza executiva, de caráter manual e mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis”.

Duas destas vagas destinam-se à Escola das Armas, sendo que os assistentes operacionais se destinam a dar apoio a serviços relacionados com equinos.

Entre as características destes postos de trabalho encontram-se “preparar e distribuir a alimentação aos equinos”, “proceder à higiene e tratamento diário dos equinos” ou “(…)participar na organização, preparação e acompanhamento de eventos equestres que envolvam conjuntos militares, designadamente, concursos hípicos nas três disciplinas (Ensino, Obstáculos e Concurso Completo de Equitação), representação pública do Exército através da “Reprise da Escola de Mafra” e participações em competições civis(…)”.

 

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 12565/2019.

 

 

Leia também