Passagem da volta a Portugal provoca condicionamentos de trânsito no concelho de Torres Vedras

CTVPB
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Passagem da volta a Portugal provoca condicionamentos de trânsito no concelho de Torres Vedras

 

Amanhã, 02 de agosto, entre as 14h50 e as 15h40, a 2.ª etapa da 81.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta vai passar pelo concelho de Torres Vedras motivo pelo qual se irão verificar alguns constrangimentos à normal circulação de trânsito.

O itinerário dentro do concelho de Torres Vedras o seguinte “entra no Concelho pela Estrada Nacional 8 e passa pelas localidades de Outeiro da Cabeça, Casais Laranja, Ramalhal e Ameal, até chegar a Torres Vedras. Na Cidade o percurso passa pelas seguintes artérias: Rua Leonel Trindade, Rua Cruz das Almas, Rua Dias Neiva, Rua Dr. Gomes Leal, Rua Heitor Bernardes Botado, Largo da Estação, Avenida General Humberto Delgado, Rua Dr. Aurélio Ricardo Belo e Avenida Carlos Lopes. A 2.ª etapa da Volta a Portugal continua depois pela Estrada Nacional 8, com o percurso a passar pelo Carvalhal e Freixofeira, seguindo para o concelho de Mafra”.
O horário previsto da passagem é o seguinte:

Jornal de Mafra 2019.07.31 22h14m00s 010
[Imagem: CMTV]

 

Leia também

One Thought to “Passagem da volta a Portugal provoca condicionamentos de trânsito no concelho de Torres Vedras”

  1. Cristina Duarte

    Boa tarde.
    A Volta a Portugal em Bicicleta também passa no concelho de Mafra (Malveira), no dia 2de agosto : https://rr.sapo.pt/2019/07/29/modalidades/veja-se-a-volta-passa-a-sua-porta-as-etapas-da-prova/multimedia/159055/

Comments are closed.