Festival Sete Sóis Sete Luas regressa a Mafra em Setembro

Festival Sete Sóis Sete Luas
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Festival Sete Sóis Sete Luas regressa a Mafra em Setembro

 

O Festival Sete Sóis Sete Luas regressa a Mafra nos dias 14 e 15 de Setembro de 2019.

O festival, que vai já na sua 27º edição envolve 30 cidades de 10 Países: Brasil, Cabo Verde, Croácia, Eslovenia, Espanha, França, Itália, Marrocos, Portugal, Tunísia.

Mafra faz parte do roteiro deste festival que no ano passado encheu o centro da vila de dinossauros e com teatro de rua em que se evidenciaram efeitos pirotécnicos: “Dinomaquia2”, trazendo também os sons de Cabo Verde ao Jardim do Cerco, através de um concerto com Santo Antão Sete Sóis Band.

Para a edição deste ano, em Mafra, a programação prevista é a seguinte:

14 setembro (Sábado)
21h00 – Mimmo Epifani & the Barbers (Sul da Itália): 4 músicos no palco
O virtuoso mandolinista e incrível front man Mimmo Epifani apresenta um extraordinário repertório original ligado a instrumentos de corda como bandolim, mandola, mandoloncello e aos instrumentos étnicos utilizados nos salões de barbeiros do Salento (no sul da Itália).

15 setembro (domingo)
19h00 – Brava 7luas Band (Cabo Verde): 5 músicos em palco
O repertório da Brava 7Luas Band harmoniza músicas tradicionais, composições originais e novos arranjos inspirados na cultura da ilha da Brava, conhecida pelas mornas e pela poesia de Eugénio Tavares, utilizando o crioulo, que confere aos temas uma emoção especial.
Os 5 músicos, a cantora Rosa Borges, Carlos Lobo no cavaquinho, Zeca Barbosa na bateria, Zé Duarte na guitarra, Isaque Delgado no baixo.

De 10 a 15 de setembro
Oliviero Toscani (Itália)
Instalação fotográfica “open air” de Oliviero Toscani com 30 cartazes de 3X2 metros, que o famoso fotógrafo italiano realizou em Portugal para o Festival Sete Sóis Sete Luas.

O Município de Mafra e a Associação Cultural Sete Sóis Sete Luas assinaram já o contrato para realização da edição deste ano do festival e o preço base do mesmo é de 9.970,00 €.

[imagem de arquivo JM]

 

 

 

Leia também