Torres Vedras | 8 empresas concorrem à empreitada de requalificação da Escola Básica 2,3 de Freiria

EBFTV
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

São 8 as empresas concorrentes à empreitada de requalificação da Escola Básica 2,3 de Freiria

 

O relançamento do Concurso público para empreitada de requalificação da Escola Básica 2,3 de Freiria foi decidido em junho depois do concurso antecedente ter ficado deserto.

Na última reunião de câmara, o executivo levou a aprovação a decisão de não prorrogação do prazo solicitado por um conjunto de empresas. Esta decisão prendeu-se com o fato de se tratar do 2º pedido efetuado por estas empresas.
Segundo informação do Presidente de câmara, foram rececionadas propostas de 8 empresas, encontrando-se as mesmas em processo de análise.

O valor base estimado da obra é de 3,4 milhões de euros, sendo que três milhões são financiados pelo Ministério da Educação no âmbito do acordo de colaboração assinado com o município de Torres Vedras. O prazo de execução da obra é de 21 meses.

O projeto prevê a demolição dos pavilhões pré-fabricados e dos telheiros, assim como a construção de três edifícios: o Edifício A, com entrada, átrio, biblioteca e salas de aula, o Edifício B, com salas de educação visual e o Edifício C, com salas de música.

 

[Imagem: CMTV]

Leia também