Lisboa | “Memórias de Abril” em espetáculo de video mapping na Praça do Comércio [Vídeo]

A Praça do Comércio é o palco para um espetáculo de video mapping dedicado às “Memórias de Abril”. Até dia 1 de maio poderá assistir a esta viagem do antes e do depois da Revolução dos Cravos.

Este espetáculo imersivo a 270º pretende “levar o público numa viagem ao passado, exibindo os momentos que antecederam a revolução, recordar o dia em que tudo aconteceu e os dias quentes que lhe sucederam.
Episódios como o golpe de estado, a ditadura e a guerra colonial, à qual se seguiu o golpe militar, a “Grândola” de Zeca Afonso, a história dos cravos, o atribulado ano de 1975 e a vitória da Liberdade são retrata-dos nesta viagem histórica que, durante oito noites, irá preencher com luz e cor as fachadas de uma das praças mais emblemáticas da cidade”.

Diariamente, até 1 de maio, às 21h00, 21h30 e 22h00.

Memórias de Abril

Até dia 1 de maio, na Praça do Comércio, pode ver o espetáculo Memórias de Abril – Video Mapping. Uma viagem pela história, antes e depois da Revolução dos Cravos!De 25 de abril a 1 de maio há 3 sessões diárias, às 21, 21:30 e 22 horas.A não perder!#abrilemlisboa #lisboa #25deabrilCultura na Rua – EGEAC Ocubo

Publicado por Câmara Municipal de Lisboa em Quinta-feira, 25 de abril de 2019

 

[Imagem: Cultura na Rua – EGEAC]

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados