Futebol | Braga chega ao empate com o Mafra aos 90 min

2liga
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Esta tarde, no Estádio do Parque Desportivo Engº Ministro dos Santos, em Mafra, Harramiz marcou o 1º golo da partida, golo que colocou Mafra na frente do marcador.
Quando tudo fazia parecer que o Mafra saia de uma fase menos positiva e voltava novamente às vitórias, o Sp. Braga B empata a partida, aos 90 min.

Também já depois dos 90 min Juary Soares vê o segundo cartão amarelo da partida, pelo que o arbitro lhe mostra o cartão vermelho e o Mafra fica com menos um jogador nos restantes min do prolongamento.

Mafra: 1 x 1 :Braga B

O Mafra entrou em campo com: Nuno Silva, Ventosa, Juary, Miguel Lourenço, Gui Ferreira, Zé Tiago, Cuca, Pedro Ferreira, Harramiz, Ruca e Vinicius Tanque.

No banco dos suplentes: João Godinho, Rui Pereira, Ministro, Flávio, João Paredes, Mauro Antunes e Rúben Freitas.

as substituições do Mafra ocorreram aos 83 min sai Vinicius Tanque para a entrada de João Paredes, aos 85 min Rui Pereira entra para o lugar de Zé Tiago e aos 90 min Pedro Ferreira sai para entrar Flávio Silva.

O árbitro António Nobre mostrou a cartolina amarela a Vinicius Tanque (15 min) e a Juary (72 e 90+1). Juary viu o Cartão vermelho por acumulação de amarelos.

O jogo da 28º jornada da 2ª liga contou com Cerca de 700 espetadores.

Leia também