Futebol | Mafra e Arouca empatam a uma bola

2liga
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Esta tarde jogou-se no estádio do Parque Desportivo de Mafra o jogo da 24.ª jornada da 2.ª Liga, que colocou frente a frente Mafra e Arouca. O jogo contou com cerca de 700 espetadores na assistência e terminou com um empate a uma bola.

Mafra : 1 x 1: Arouca

Os golos aconteceram em extremos opostos do tempo de jogo.  O Arouca abriu o resultado logo aos 4 min por Willian, já o Mafra chegou ao empate, com um golo de Harramiz, quando faltava um minuto para terminar o jogo.

Este foi o 5º jogo do Mafra sem alcançar uma vitória, mantendo por agora a 6ª posição com 34 pontos.

Os 11 eleitos por Filipe Pedro, treinador do Mafra, para iniciar a partida foram: Godinho, Pedro Ferreira, Miguel Lourenço, Juary, Cuca, Rúben Freitas, Ruca, Gui, Bruno, Zé Tiago e Vinicius Tanque.

No banco dos suplentes ficaram Nuno Silva, Ministro, Flávio, Harramiz, Gui Ferreira, João Paredes e Ventosa.
As substituições aconteceram aos 45 min com Miguel Lourenço a sair dando lugar a Harramiz, aos 69 min ocorrem duas substituições, sai Vinicius Tanque entrando João Paredes e Ferreira Guilherme entra para o lugar de Zé Tiago.

O árbitro da partida “levantou” a cartolina amarela por duas vezes ao Mafra, a Juary Soares aos 4 min e aos 52 min a Guilherme Ramos.

 

Leia também