Juventude Popular de Mafra cede lucro do Torneio Solidário à Filarmónica Cultural da Ericeira

tfjp
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

A Juventude Popular de Mafra emitiu hoje o seguinte comunicado:

No próximo sábado, 08 de Dezembro, a Juventude Popular de Mafra promove um Torneio de Futsal Solidário, a decorrer no Pavilhão do Parque Desportivo de Mafra.

Para a formalizar a inscrição no torneio, os participantes terão que pagar uma parte em dinheiro, e outra fatia em bens. Bens esses que reverterão a favor de duas instituições do nosso Concelho: A Casa do Povo do Gradil e A Casa da Rita – Crevide.

Na madrugada de 22 para 23 de Novembro do presente ano, a sede da Filarmónica Cultural da Ericeira, sita no Parque de Santa Marta, foi assaltada. De acordo com que foi oficialmente comunicado, foram roubados da sede da Filarmónica “dois cofres, que continham algum do dinheiro do pagamento das mensalidades” dos alunos da Academia de Música da Ericeira.

Tendo a Juventude Popular de Mafra tido conhecimento do infortúnio acima descrito, e sabendo do precioso contributo que esta instituição centenária presta à comunidade, nomeadamente aos mais jovens, a Comissão Política da JP Mafra decidiu por unanimidade ceder o lucro monetário que provier do Torneio de Futsal Solidário à Filarmónica Cultural da Ericeira. 

Mafra, 03 de Dezembro de 2018

 

O Torneio de Futsal Solidário JP Mafra irá ocorrer no próximo sábado, 8 de dezembro, das 10h00 às 17h00, no Pavilhão do Parque Desportivo de Mafra.

As inscrições são efectuadas através do email: jpmafra.juventudepopular@gmail.com .

Equipas de 5 a 8 elementos.
Inscrição por participante: 1,5 € + 2 bens escolares ou alimentares.

Leia também