Núcleo de Karate da Ericeira | Rodrigo Pinheiro alcançou o 7º lugar no Campeonato Nacional

Jornal de Mafra 2018.11.23 18h26m51s 002
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Braga acolheu no fim de semana o Campeonato Nacional de Karate nas categorias de Cadetes, Juniores e Sub-21.
Segundo dados da organização participaram neste campeonato 422 atletas apurados das Fases Regionais de Cadetes e Juniores e 131 atletas registados na Plataforma da FNK-P para o Campeonato Nacional de Sub21 representando 164 Clubes representando 46 Associações.

Entre estes atletas esteve Rodrigo Pinheiro, cadete do Núcleo de Karate da Ericeira (NKE) e que garantiu a sua participação ao obter o 2º lugar na etapa do Campeonato Regional Centro-Sul.

Rodrigo Pinheiro terminou a sua participação no Campeonato Nacional na 7ª posição depois de ter vencido 2 eliminatórias e perdido a terceira por 2-3 na disputa pelo 3º lugar.

“Não foi o resultado para o qual trabalhámos, mas não deixa de ser uma excelente prestação por parte de um atleta que trabalha muito e sacrifica-se para poder estar em diversas frentes da sua vida. Não há muitos jovens a treinar cinco vezes por semana uma hora e meia por dia, e ser um aluno de excelência, demonstrar uma grande evolução técnica neste último ano e demonstrar indicadores de que ainda tem capacidade e potencial de tecnicamente crescer mais.” João Pedro Ramalho

 

[Imagem: NKE]

Leia também