Sintra conta com uma nova clínica de hemodiálise

Jornal de Mafra 2018.11.18 20h11m43s 004
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

A nova clínica, que já se encontra em funcionamento em Sintra, vai ser inaugurada oficialmente na próxima 3ª feira, 20 de novembro, às 18h00.

Localizada no centro histórico da vila de Sintra encontra-se equipada com a tecnologia mais atual para os tratamentos  de diálise em doentes com insuficiência renal crónica e doença renal em fase terminal, sejam estes residentes, turistas ou visitantes.

“Este novo centro de hemodiálise reflete a nossa missão de inovar e acrescentar valor à prestação de cuidados renais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas a quem foi diagnosticada doença renal crónica e que residem no concelho. Por outro lado, devido à sua localização estratégica, mesmo no centro de Sintra, queremos também que seja um ponto de referência para os doentes renais que pretendam ter Portugal como destino de férias”, refere Paulo Dinis, Diretor-Geral do grupo de clínicas a que esta nova unidade pertence.

Esta nova unidade situa-se na Avenida General José Estevão de Morais Sarmento nº 1, Sintra, sendo notícia, pelo facto de cobrir um tipo de terapêuticas que se mostram fundamentais para a sobrevivência de alguns doentes renais.

 

[Imagem: DaVita]

Leia também