Bruno de Carvalho está detido na GNR de Alcochete

Jornal de Mafra 2018.11.12 11h52m25s 001
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Ontem ao final do dia o ex presidente do Sporting, Bruno de Carvalho e o líder da Juve Leo, Nuno Vieira (Mustafá) foram detidos por terrorismo, sequestro e ofensa agravada, na condição de instigadores, no âmbito da investigação ao ataque à Academia do Sporting em Alcochete, que ocorreu em maio.

Bruno de Carvalho foi detido em casa, na quinta do Lambert, no Lumiar. Depois de muitas dúvidas acerca do local onde estaria detido – Mafra, Pontinha, Montijo ou Alcochete – iria passar a noite neste último local, como se veio a confirmar já depois da meia noite.

O ex-presidente do Sporting aguarda agora pelo primeiro interrogatório judicial, o que só deverá acontecer amanhã, uma vez que no dia de hoje as autoridades vão analisar computadores e restante material recolhido na residência do ex presidente do Sporting.

Mustafá, líder da Juve Leo poderá ainda acusado de tráfico de droga. Ontem, no decorrer das buscas à sede da Juve Leo, as autoridades encontraram 20 gramas de cocaína e uma quantidade indeterminada de haxixe.

Mustafá foi transportado para posto da GNR do Montijo, onde chegou já cerca das 3 horas da manhã.

Os dois detidos deverão ser ouvidos no tribunal do Barreiro, para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação.

 

[Imagem: Super Sporting]

Leia também