Cinema | Estreias da Semana – 09 de Agosto 2018

cinema
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup] Jornal de Mafra 2018.08.08 23h01m10s 017

Mentes Poderosas

Título original: The Darkest Minds
De: Jennifer Yuh Nelson
Com: Amandla Stenberg, Mandy Moore, Gwendoline Christie, Amandla Stenberg
Género: Thriller, Ficção Científica
Classificação: M/14
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 105 min

Quando os adolescentes desenvolvem misteriosamente poderes sobrenaturais, são declarados uma ameaça pelo governo e detidos. Ruby, uma jovem de 16 anos que se encontra entre os mais poderosos, consegue escapar do seu acampamento e juntar-se a um grupo de adolescentes, na busca por um abrigo que lhes dê segurança.

 

 

Jornal de Mafra 2018.08.08 23h03m28s 018

Pela Borda Fora

Título original: Overboard
De: Rob Greenberg
Com: Anna Faris, Eva Longoria, Eugenio Derbez
Género: Comédia Romântica
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 112 min

Leonardo é um playboy rico, mimado e egoísta nascido na família mais rica do México, e Kate é uma americana mãe solteira de três filhas, trabalhadora, que é contratada para limpar o seu luxuoso iate.
Após um incidente em que despediu injustamente Kate e se recusou a pagar-lhe, Leonardo cai ao mar a meio duma noite de farra e acorda numa praia de Oregon com amnésia. Kate aparece no hospital e, para se vingar, convence Leonardo de que ele é marido dela, pondo-o a trabalhar pela primeira vez na vida.

 

Jornal de Mafra 2018.08.08 23h04m57s 019

Teen Titans Go! O Filme

Título original: Teen Titans Go! To the Movies
De: Aaron Horvath, Peter Rida Michail
Com: Nicolas Cage (Voz), Kristen Bell (Voz), Will Arnett (Voz)
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 84 min

Os Teen Titans descobriram que todos os grandes super-heróis estão a fazer os seus próprios filmes – todos menos os Teen Titans! O líder Robin está determinado a remediar a situação e deixar definitivamente de ser uma segunda escolha para se tornar uma grande estrela. Com algumas ideias malucas e uma música nos seus corações, os Teen Titans vão para Tinsel Town com o objetivo de realizar os seus sonhos. Mas quando o grupo é surpreendido por um super-vilão que planeia dominar a terra, as coisas começam a dar para o torto e a equipa fica fragilizada, pondo em causa o próprio destino dos Teen Titans!

 

Jornal de Mafra 2018.08.08 22h57m21s 015

Traições Con(sentidas)

Título original: Permission
De: Brian Crano
Com: Rebecca Hall, Dan Stevens, Jason Sudeikis, François Arnaud
Género: Comédia Dramática
Classificação: M/14
Outros dados: EUA, 2017, Cores, 96 min

Anna e Will só conheceram o amor um com o outro. Quando Will está quase para a pedir em casamento, o melhor amigo do casal sugere-lhes que estejam com outras pessoas antes de tomarem uma decisão para a vida. Como resistirá o casal a estas traições (con)sentidas?

 

 

 

Jornal de Mafra 2018.08.08 22h59m45s 016

Uncle Drew – Uma Equipa de Loucos

Título original: Uncle Drew
De: Charles Stone III
Com: Kyrie Irving, Lil Rel Howery, Shaquille O’Neal
Género: Comédia
Classificação: M/6
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 103 min

Depois de escoar todas as suas poupanças para entrar no torneio de rua Rucker Classic, Dax recebe uma série de infelizes contratempos, incluindo a perda de sua equipa para o seu rival de longa data. Desesperado para ganhar o torneio e o prémio em dinheiro, Dax depara-se com o homem, o mito, a lenda “Uncle Drew” (a estrela da NBA Kyrie Irving) e convence-o a regressar à equipa.

Os dois homens embarcam numa viagem para reunir toda a antiga equipa de basquetebol de Drew (Shaquille O’Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode vencer o campeonato.

 

Jornal de Mafra 2018.08.08 23h06m27s 020

Vendeta

Título original: Revenge
De: Coralie Fargeat
Com: Matilda Anna Ingrid Lutz, Kevin Janssens, Vincent Colombe, Guillaume Bouchède
Género: Terror, Thriller
Classificação: M/18
Outros dados: EUA, 2017, Cores, 108 min

Três amigos casados reúnem-se para um encontro anual de caça numa zona de deserto. Mas desta vez um deles traz consigo a sua jovem amante, uma lolita “sexy”, que de imediato desperta o interesse dos outros dois.
A situação rapidamente fica fora de controlo. Deixada como morta no meio de um deserto infernal a jovem mulher agarra-se à vida e a caçada transforma-se numa impiedosa caça ao homem.

 

Leia também