Cinema | Estreias da Semana – 19 de Julho 2018

cinema
Jornal de Mafra 2018.07.19 15h27m16s 004

À Distância

Título original: Desde Allá
De: Lorenzo Vigas
Com: Alfredo Castro, Luis Silva, Jericó Montilla
Género: Drama, Romance
Outros dados: MEX/VEN, 2015, Cores, 93 min

Armando, um homem rico de meia idade atrai rapazes jovens para sua casa com dinheiro. Ele não quer tocar, só assistir de uma determinada distância. Ele também segue homens de negócios idosos com quem aparenta ter tido uma relação traumática. O primeiro encontro de Armando com o bandido Elder é violento, mas isto não desencoraja o fascínio do homem solitário pelo adolescente. Dívidas financeiras impedem Elder de o visitar regularmente e uma intimidade inesperada surge. Mas o passado assombrado de Armando paira sobre a sua vida com cada vez mais intensidade, o que leva Elder a cometer o derradeiro acto de afecto em seu nome.

 

Jornal de Mafra 2018.07.19 15h23m55s 002

Mamma Mia! Here We Go Again

Título original: Mamma Mia! Here We Go Again
De: Ol Parker
Com: Amanda Seyfried, Lily James, Meryl Streep, Cher, Andy Garcia, Dominic Cooper, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård, Colin Firth
Género: Comédia, Musical
Outros dados: EUA, 2018, Cores

A história do novo filme divide-se entre o presente, quando Sophie está grávida e está a renovar o hotel da mãe, Donna, e 1979, quando esta conheceu aqueles que seriam os três possíveis pais da sua filha, tornou-se dona da Villa e juntou o trio Donna & the Dynamos, revelando como os relacionamentos do passado têm influência na actualidade.

 

 

Jornal de Mafra 2018.07.19 15h28m58s 005

Os Ingleses estão a Chegar

Título original: The Brits Are Coming
De: James Oakley
Com: Uma Thurman, Ashley Williams, Alice Eve, Maggie Q, Tim Roth
Género: Comédia
Outros dados: EUA/GB, 2018, Cores, 90 min

Harriet e Peter Fox são um par de vigaristas ingleses mal comportados. Depois de perderem uma grande soma ao póquer para uma gangster psicótica, Irina, fogem para Los Angeles, tentando ganhar tempo até arranjarem o dinheiro, acabando por criar um elaborado plano para roubar um anel à rica ex-mulher de Peter, Jackie.

 

 

 

Jornal de Mafra 2018.07.19 15h31m25s 006

Prece ao Nascer do Dia

Título original: A Prayer Before Dawn
De: Jean-Stéphane Sauvaire
Com: Joe Cole, Vithaya Pansringarm, Panya Yimmumphai
Género: Drama, Animação, Thriller
Outros dados: GB/FRA/EUA/China/Camboja, 2017, Cores, 116 min

Billy Moore é um jovem e problemático pugilista inglês que, durante uma estada na Tailândia, é acusado de posse de droga e enviado para uma das prisões mais duras do país.
Recusando-se a morrer nos confins da cadeia, Billy torna-se um aprendiz da arte letal que é o Boxe Tailandês e através desse processo conquistar a redenção e liberdade.

 

 

 

Jornal de Mafra 2018.07.19 15h25m44s 003

The Equalizer 2 – A Vingança

Título original: The Equalizer 2
De: Antoine Fuqua
Com: Denzel Washington, Pedro Pascal, Bill Pullman, Melissa Leo
Género: Drama, Thriller
Outros dados: EUA, 2018, Cores

Robert McCall dedica os seus dias à justiça, defendendo os fracos e oprimidos – mas até onde irá quando se trata de alguém que ama? Quando uma das pessoas de quem era mais próximo é assassinada, decide voltar aos seus velhos hábitos e procurar, encontrar e punir os responsáveis.

 

Leia também