Comboio do Conhecimento – Jovem “não fiques apeado – dá crédito aos teus estudos e vem conhecer Portugal”

Desde 2ª feira que estão abertas as inscrições para Comboio do Conhecimento – “Não fiques apeado – dá crédito aos teus estudos e vem conhecer Portugal”.

Esta iniciativa destina-se aos estudantes que transitem do 1º para o 2º ano do ensino superior com aproveitamento escolar e visa “estimular a aquisição de competências e de formação superior, aliada ao sucesso académico, e promover experiências de conhecimento do território”.

Podem apresentar candidaturas todos os “estudantes inscritos e matriculados no ensino superior em Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), Licenciatura ou Mestrado Integrado e que tenham tido aproveitamento escolar no 1º ano do ciclo de estudos com, pelo menos, 36 ECTS, durante o ano letivo de 2017-2018”.

Os vouchers podem ser requeridos no Portal do Comboio do Conhecimento, portal no qual os estudantes podem aceder a:

  • Passe de sete dias consecutivos nos serviços urbano, regional, inter-regional e intercidades, para utilização até ao final de 2018 na rede da CP – Comboios de Portugal.
  • Descontos nas Pousadas de Juventude geridas pela Movijovem: 6 noites de alojamento em quarto múltiplo, com pequeno-almoço incluído, pelo preço global de 50€.
  • Oferta do Cartão Jovem EYC, mediante pedido online.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados