Inscrições para intercâmbio juvenil entre Sintra e Omura (Japão)

sija

As inscrições para o intercâmbio juvenil do município de Sintra com a cidade de Omura (Japão) decorrem até dia 31 de Maio.

“A educação e formação de jovens e o incentivo a boas práticas, tais como, o respeito, a confiança, a solidariedade e a tolerância à diversidade cultural, são valores fundamentais da vida em sociedade que a Câmara Municipal de Sintra quer valorizar ao associar-se a iniciativas deste género.
O intercâmbio juvenil com Omura tem por objetivo levar o património de Sintra além-fronteiras, ao promover e divulgar os seus costumes e tradições.”

Pode consultar (aqui) os requisitos necessários à seleção de jovens portugueses, residentes e estudantes no concelho de Sintra e que representarão o município em Omura.

Ficha de inscrição.

Os jovens interessados em participar nesta iniciativa deverão preencher a ficha de inscrição e enviar (até 31 de Maio), juntamente com o termo de aceitação devidamente assinado, para o Gabinete de Relações Internacionais, Públicas e Protocolo, da Câmara Municipal de Sintra, sito no Largo Dr. Virgílio Horta, 2714-501 Sintra, ou através do correio eletrónico: grip.ri@cm-sintra.pt.

 

Leia também