28 de Fevereiro | Sessão da Assembleia Municipal na Venda do Pinheiro

assembleia muni

A 1ª Sessão Ordinária, do ano de 2018, da Assembleia Municipal em Mafra, irá decorrer dia 28 de Fevereiro, pelas 21h00 no auditório da Santa Casa da Misericórdia da Venda do Pinheiro.

 

A reunião terá a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Informação do Presidente da Câmara sobre a atividade municipal e situação financeira.
  2. Aquisição de participação social na Sociedade da AdTA – Águas do Tejo Atlântico, S.A
  3. Atualização extraordinária do preço de contrato de recolhas e transporte de resíduos sólidos urbanos e destino final e fornecimento, colocação, substituição, manutenção, lavagem, desinfeção e desodorização de contentores do Município de Mafra
  4. Direito de Superfície, a título gratuito, a favor da ARSLVT, dos Edifícios de Centros de Saúde de Mafra Leste e Mafra Norte – Autorização da Assembleia Municipal
  5. Alteração ao Mapa de Pessoal
  6. Alterações da sinalização de trânsito efetuadas durante o ano de 2017
  7. Aprovação do projeto de alteração ao Regulamento de Trânsito do Município de Mafra
  8. Contrato de concessão da exploração e gestão do sistema de captação, tratamento e distribuição de água e do sistema de recolha, tratamento e rejeição de efluentes do Concelho de Mafra – Pagamento de indemnização e compensação.

Originariamente, fazia parte  da ordem de trabalhos desta Assembleia, um ponto com a seguinte redacção “2ª Modificação – 1.ª Revisão aos documentos previsionais 2018” que pretendia dar resposta em termos de orçamento para 2018, a algumas componentes financeiras relacionadas com a remunicipalização da agua e do saneamento. Desconhecemos que razoes poderão estar na base da supressão deste ponto dos trabalhos da Assembleia Municipal.

 

 

Participe

Leia também