Incêndio em Lagoa [imagens e vídeo]

capa
[sg_popup id=”12″ event=”onload”][/sg_popup]Os incêndios que começaram ontem a assolar o concelho de Mafra e que só no meio da noite começaram a ceder ao esforço de combate das várias corporações de bombeiros que os combatem, assumiram dimensão e gravidade, tendo obrigado a retirar algumas pessoas das suas casas, tendo-se registado algumas mortes de animais e tendo provocado queimaduras num sapador florestal, embora ainda não nos tenha sido possível confirmar oficialmente este dado.

Recebemos hoje alguns vídeos e imagens do incêndio na freguesia de Santo Isidoro, mais concretamente, da zona de Lagoa, nos terrenos entre o acampamento da Palavra da Vida e as Quintas. A crueza das imagens permite-nos sentir por breves momentos a angústia e o desespero que situações deste tipo provocam naqueles que passam por elas.

O Jornal de Mafra agradece a Leila Alexandre a partilha destas imagens e deste vídeo (o vídeo que publicamos é uma montagem dos vários vídeos que nos foram disponibilizados).

O Jornal de Mafra contactou os serviços da Protecção Civil Municipal, no sentido de obter informação relativamente a áreas ardidas, danos e feridos. Aguardamos resposta destes serviços.

 

  • Jornal de Mafra 2017.10.16 11h44m56s 006
    Siga-nos nas redes sociais

Leia também