O corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado com sinais de violência resultantes de uma agressão com um objeto contundente, no caso, um tijolo.
O crime terá sido cometido pelo ex-marido da vítima no passado domingo. O casal estava separado há cerca de 1 ano e meio, período ao longo do qual, o agressor terá perseguido a vítima, tendo-a ameaçado de morte, por várias vezes.
Apesar de os contornos do caso ainda não se encontrarem cabalmente apurados, segundo o Correio da Manhã, o caso terá ocorrido no domingo quando o agressor visitou a vítima na casa onde a mesma residia, na Bombardeira, Torres Vedras. A conversa entre ambos terá levado à agressão. O homem, após ter verificado que a mulher estava morta terá tentado ingerir veneno no intuito de suicidar-se.
Quando os bombeiros de Torres Vedras e a GNR chegaram ao local encontraram a mulher já cadáver e o homem sem sentidos, mas ainda com vida. O homem foi depois encaminhado para o hospital, onde se encontra com vigilância policial até ser presente ao tribunal.
O caso já foi entregue à Polícia Judiciária.