Torres Vedras | Homem de 32 anos detido pela prática de crimes graves e especialmente violentos

PJ Polícia Judiciária

 

A Polícia Judiciária (PJ) procedeu à identificação, localização e detenção de um homem, com 32 anos de idade, por existirem fortes indícios de que este tenha praticado “crimes graves e especialmente violentos” nos dias 4 e 13 de agosto do corrente ano, na região de Torres Vedras.

Os crimes alegadamente praticados pelo jovem agora detido foram “dois crimes de violação, homicídio na forma tentada, rapto, roubo e coação na forma tentada, bem como condução de veículo automóvel sem habilitação legal”.

Estes crimes vitimaram duas mulheres, ambas com 33 anos de idade, e “numa das situações, após a violação, a vítima foi atirada a um poço, sendo ainda apedrejada pelo arguido”.

De acordo com a PJ, a investigação contou com a colaboração da GNR de Torres Vedras e com a intervenção pericial do Laboratório de Polícia Científica, na recolha de vestígios e na realização de retrato robô do suspeito.

O detido seria hoje presente a primeiro interrogatório judicial, para que lhe fossem aplicadas as medidas de coação, no entanto, de acordo com o Correio da Manhã, o homem terá tentado o suicídio numa das celas do tribunal, o que o levou ao hospital para receber assistência, não correndo perigo de vida.

 

Partilhe o Artigo

Leia também