Torres Vedras | Assinado contrato de projeto do arquitetura do Medicina Ulisboa – Campus
O Concurso público para a aquisição de serviços para a elaboração do projeto para a reabilitação e transformação do conjunto edificado que fazia parte integrante do Centro Hospitalar do Oeste – Hospital Dr. José Maria Antunes Jr., no complexo interdisciplinar — Medicina ULisboa — Campus de Torres Vedras contou com 8 participantes.
Foi ontem, a 3 de julho, assinado o contrato de aquisição de serviços para elaboração do projeto de arquitetura do Medicina ULisboa — Campus de Torres Vedras, entre o Município de Torres Vedras, e a empresa Frederico Valsassina, Arquitectos Lda.
O contrato foi assinado no antigo Hospital Dr. José Maria Antunes Júnior, o conjunto edificado que dará origem ao complexo interdisciplinar na área da medicina, que integrará um polo de cuidados de saúde, um polo académico e de investigação e um polo de medicina humanitária, de emergência e de catástrofe.
O contrato orça os 700.000,00 € (setecentos mil euros), acrescido de IVA à taxa legal em vigor e tem um prazo de execução de 33,5 meses (1005 dias).
Presentes na assinatura do contrato estiveram a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, o gerente da empresa que irá realizar o projeto, Frederico Valsassina, o diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, João Eurico da Fonseca, e o coordenador do projeto por parte da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Joaquim Ferreira.
[Imagem: CMTV]