Realizou-se no final da semana passada, na Ericeira, o 31.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, que contou com 110 técnicos e responsáveis dos gabinetes de comunicação, membros dos gabinetes dos presidentes, vereadores e outros técnicos autárquicos.
Para além das conferências o evento contou com uma exposição de 62 boletins e revistas municipais que esteve patente na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva e com a eleição da melhor publicação autárquica.
A Revista Municipal [Torres Vedras] foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, enquanto melhor publicação autárquica do país – votação por parte dos 110 participantes no encontro.
Segundo a autarquia “A Revista Municipal [Torres Vedras] dá a conhecer a atividade da Câmara Municipal de Torres Vedras trimestralmente. Além das notícias de âmbito municipal, a publicação integra rubricas que dão a conhecer empresas locais (Empreendedorismo), história (Em Arquivo e Antes e Depois), património (Quem é quem e Identidade) e comunidade (Retratos e Prata da Casa), a título de exemplo.”.
A Revista Municipal [Torres Vedras] conquistou os seguintes prémios em anos anteriores:
– 2022: 1.º lugar
– 2019: 3.º lugar
– 2017: 2.º lugar
– 2013: 3.º lugar
– 2012: 2.º lugar
A revista municipal [um]concelho, que antecedeu a atual publicação, obteve o terceiro lugar em 2008.
[Imagem: CMTV]