José Bizarro é o candidato oficial do PSD a Câmara Municipal de Mafra

José Bizarro

Autárquicas 2025 | José Bizarro é o candidato do PSD a Câmara Municipal de Mafra

 

A comissão política nacional do PSD reuniu-se esta tarde e decidiu avocar todas as decisões sobre candidatos autárquicos do distrito de Lisboa.

Aquela decisão surge depois de Luís Newton Parreira, Presidente da concelhia e Ângelo Pereira, presidente da distrital, serem acusados de crimes no processo Tutti-Frutti.

Assim, no distrito de Lisboa foi a direção do partido que teve decisão final sobre todos os candidatos que avançarem em nome do PSD, quer às câmaras municipais, quer às juntas de freguesia.

Na reunião desta tarde terão sido escolhidos 57 candidatos a câmaras municipais.

Entre as decisões tomadas, de acordo com o próprio PSD Mafra, José Bizarro é o candidato do Partido Social Democrata (PSD) a Presidente da Câmara Municipal de Mafra.

“O PSD de Mafra congratula-se com esta escolha, declarando o seu empenho para fazer desta uma candidatura vencedora, dando continuidade ao projeto transformador que impulsiona o Concelho de Mafra.”. pode ler-se no comunicado publicado nas suas redes sociais.

Esta decisão vem contradizer Hugo Moreira Luís, atual presidente da câmara de Mafra, segundo o qual, seria ele o candidato já confirmado pela estrutura nacional do PSD.

Partilhe o Artigo

Leia também

Deixe um Comentário