Ontem à noite o Estádio do Mar, em Matosinhos, foi o palco do jogo Leixões vs Mafra a contar para a 3ª jornada da 2ª Liga.
O Mafra somou mais uma vitória, a 3ª vitória consecutiva desta época, ao vencer a equipa da casa por 2 bolas a zero
Leixões: 0 x 2 : Mafra….
A equipa da casa teve 54% de posse da bola e entraram na 2ª parte com mais “garra” e Godinho ainda defendeu a baliza do Mafra dos remates do adversário, mas a equipa do Mafra esteve mais eficácaz e arrecadou mais 3 pontos.
O 1º golo do Mafra surgiu aos 25 minutos por Stevy Okitokandjo, o 2º golo aconteceu já quase no final da 2ª parte aos 81 minutos por Fidelis Irhene.
3 jogos, 3 vitórias e sem golos sofrido o Mafra mantém a liderança, agora isolado, com 9 pontos.
Stevy Okitokandjo foi mais uma vez eleito o homem do jogo.
O 11 escolhido pelo treinador Filipe Cândido para este jogo foi: Godinho, Campos, João Cunha, João Miguel, Gui Ferreira (Bruno, 46), Cuca, Camará, Carlos Daniel (Fidelis Ihrene, 76) Rodrigo Martins (Tomás Domingos, 65), Andrézinho (Wenderson, 59) e Okitokandjo (Gustavo Moura, 46).
No banco dos suplentes ficaram: Carlos Henriques, Bruno, Fidelis Ihrene, Kaka, Lee, Wenderson, Tomás Domingos, Moura e Ismael.
O Jogo, arbitrado por Cláudio Pereira, foi mais uma vez disputado à porta fechada, sem público, devido à pandemia causada pela Covid-19.
O árbitro mostrou uma vez o cartão amarelo aos jogadores do Mafra: Bruno (77).