Estudo da Marktest mostra Vasco Palmeirim no topo dos influencers que geram mais empatia junto dos portugueses

O estudo Figuras Públicas e Digital Influencers 2021 da Marktest mostra, Vasco Palmeirim no topo da lista de figuras públicas que geram mais empatia junto dos portugueses.

Numa escala de 1 (não se identifica) a 10 (identifica-se muito), com um valor médio de empatia de 7,40, o animador das Manhãs da Comercial lidera este estudo que inclui 62 personalidades indicadas aos inquiridos destronando o humorista Ricardo Araújo Pereira, que vinha a liderar este indicador e que ocupa agora  a 2.ª posição com um índice de empatia de 7.18.

Cristiano Ronaldo, com 7.14 de empatia ocupa a 3ª posição nesta escala de empatia, seguido de César Mourão, com 7.08, que troca de lugar com Daniela Ruah, atriz que baixa para assim a quinta posição, com 7.04.

 

Partilhe o Artigo

Leia também