Cinema | Estreias da Semana – 27 de agosto 2020

Cinema Estreias da semana

Estreias da Semana – 27 de agosto 2020

 

A Fábrica dos Sonhos

Título original: Drommebyggerne
De: Kim Hagen Jensen, Tonni Zinck
Com: Robyn Dempsey (Voz), Emma Jenkins (Voz), Luke Griffin (Voz)
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
Outros dados: DIN, 2020, Cores, 81 min

Mina, uma menina de 12 anos habituada a viver apenas com o seu pai, vê a sua vida transformar-se totalmente com a chegada de Jenny, a filha da nova namorada do pai e a sua nova ‘irmã’. Jenny revela-se uma pestinha que quer tudo à sua maneira e Mina quer vê-la fora da sua vida! Uma noite, após adormecer e por acidente, Mina descobre o mundo fantástico onde todos os sonhos são feitos: a Fábrica dos Sonhos. Percebe então que, com a ajuda dos construtores de sonhos, pode influenciar a atitude de Jenny através dos sonhos dela. Mas alterar os sonhos tem graves consequências, e Mina vê-se obrigada a salvar Jenny no mundo dos sonhos, para salvar a sua família na vida real.

 

Os Novos Mutantes

Título original: The New Mutants
De: Josh Boone
Com: Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Blu Hunt, Alice Braga, Henry Zaga, Colbi Gannett
Género: Drama, Thriller
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2020, Cores, 98 min

A Twentieth Century Studios, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta “Os Novos Mutantes”, um thriller de terror que tem como cenário um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é mantido enclausurado para acompanhamento psiquiátrico. Quando estranhos acontecimentos têm lugar, as suas novas habilidades mutantes e as suas amizades serão postas à prova, enquanto lutam pela sobrevivência.

 

Tenet

Título original: Tenet
De: Christopher Nolan
Com: Elizabeth Debicki, Robert Pattinson, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Michael Caine
Género: Drama, Thriller, Acção
Classificação: M/12
Outros dados: EUA/GB, 2020, Cores, 150 min

John David Washington é o novo protagonista no filme de ação e sci-fi de Christopher Nolan. Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do planeta, o protagonista viaja pelo mundo penumbroso da espionagem internacional numa missão que irá desvendar algo além do tempo real. Não se trata de uma viagem no tempo. Mas sim, uma inversão.

 

Partilhe o Artigo

Leia também