Decorreu ontem, na Escola Internacional de Torres Vedras, a cerimónia de apresentou do projeto e das equipas para a época 2019 da Academia Joaquim Agostinho/UDO.
“É uma enorme satisfação colocar uma vez mais este projeto na estrada. É um trabalho que em muito nos orgulha e que tantos frutos tem dado ao ciclismo Português. Estamos gratos a todos os parceiros e instituições que ano após ano investem o seu esforço para tudo seja uma realidade.” referiu Luís Fernandes, presidente da organização.
São 57 os atletas distribuídos por 7 escalões de formação que vão vestir a camisola da Academia Joaquim Agostinho/UDO nesta época.
Sendo uma das maiores organizações a nível nacional na área da formação de ciclismo, num concelho onde o ciclismo faz parte da história, ou não fosse Joaquim Agostinho um dos maiores embaixadores de Portugal no mundo do ciclismo, a Academia Joaquim Agostinho/UDO, acompanha os atletas desde “escolinhas” até à “antecâmara do ciclismo profissional, para aqueles que alcançam um lugar na equipa sub-23 Sicasal Constantinos”.
[Imagem: Academia Joaquim Agostinho/UDO]