Torres Vedras encheu-se este ano de “Mares e Oceanos”, de foliões, de grupos de mascarados e de muito povo que se juntou ao desfile, enchendo as ruas do centro da cidade, para assistir ao tradicional corso de Carnaval.
8 carros alegóricos carregados de historias e de foliões, fizeram parte desta edição, com uma temática que ” incide sobre a sátira e sobre os acontecimentos do ano. A vida política tem sempre um papel saliente, tentando recriar
a sátira associada ao tema do Carnaval”. Do Surf Milionário, à Cadeia Alimentar (política), de Trump e do seu economicismo pouco amigo do ambiente, até ao permanente ataque a que o Zé está sujeito, passando por um Marcelo feito polvo, por uma Maré Negra e pela Ira de Neptuno, para acabar, imaginem, Numa Rapidinha.
O grupo “Alforrecas Gradilenses”, constituído por um grupo do Gradil, arrancou o 1º Prémio do Público, nesta edição de 2018
Excelente ambiente, hoje em Torres Vedras, onde a organização espera que tenham participado pelo menos tantos visitantes e foliões, como no ano passado.