A 1ª Sessão Ordinária, do ano de 2018, da Assembleia Municipal em Mafra, irá decorrer dia 28 de Fevereiro, pelas 21h00 no auditório da Santa Casa da Misericórdia da Venda do Pinheiro.
A reunião terá a seguinte ordem de trabalhos:
- Informação do Presidente da Câmara sobre a atividade municipal e situação financeira.
- Aquisição de participação social na Sociedade da AdTA – Águas do Tejo Atlântico, S.A
- Atualização extraordinária do preço de contrato de recolhas e transporte de resíduos sólidos urbanos e destino final e fornecimento, colocação, substituição, manutenção, lavagem, desinfeção e desodorização de contentores do Município de Mafra
- Direito de Superfície, a título gratuito, a favor da ARSLVT, dos Edifícios de Centros de Saúde de Mafra Leste e Mafra Norte – Autorização da Assembleia Municipal
- Alteração ao Mapa de Pessoal
- Alterações da sinalização de trânsito efetuadas durante o ano de 2017
- Aprovação do projeto de alteração ao Regulamento de Trânsito do Município de Mafra
- Contrato de concessão da exploração e gestão do sistema de captação, tratamento e distribuição de água e do sistema de recolha, tratamento e rejeição de efluentes do Concelho de Mafra – Pagamento de indemnização e compensação.
Originariamente, fazia parte da ordem de trabalhos desta Assembleia, um ponto com a seguinte redacção “2ª Modificação – 1.ª Revisão aos documentos previsionais 2018” que pretendia dar resposta em termos de orçamento para 2018, a algumas componentes financeiras relacionadas com a remunicipalização da agua e do saneamento. Desconhecemos que razoes poderão estar na base da supressão deste ponto dos trabalhos da Assembleia Municipal.
Participe