Candidata ao PSD Sintra quer Fernando Seara, Carmona Rodrigues ou Hernâni Carvalho a candidatar-se à Câmara de Sintra

Ana Sofia Bettencourt, uma das candidatas à liderança da concelhia do PSD Sintra, que vai a votos já a 26 de setembro, propõe desde já, um naipe de nomes soantes da família laranja, como candidatos do PSD à câmara de Sintra.

Fernando Seara, Carmona Rodrigues e Hernâni Carvalho na primeira linha, mas também aponta supletivamente para Poiares Maduro e Baptista Leite.

Ana Sofia Bettencourt afirmou à revista Visão, que “há um conjunto alargado de militantes do concelho que está preocupado com o que está a acontecer. Sintra estagnou, está a perder atratividade face aos municípios vizinhos e o PSD não pode ficar agarrado a projetos requentados”.

Como se sabe, Rui Rio não pretende lançar a guerra das autárquicas ainda em 2020, tendo adiado a abertura das hostilidades para o primeiro trimestre de 2021, mas Ana Sofia Bettencourt insiste, “queríamos transmitir a perspetiva de que Sintra é um concelho importante para o PSD e que já foi do PSD, com grandes autarcas, e que urge recuperar essa credibilidade”.

Para além de Ana Sofia Bettencourt, também Helena Coelho, próxima de Marco Almeida, se apresenta às eleições internas da concelhia de Sintra.

Leia também

Comentário