SAINt JHN é a nova confirmação do Sumol Summer Fest 2020

A edição deste ano do Sumol Summer Fest irá decorrer nos dias 3 e 4 julho, tendo por mote “É o Que És” que segundo a organização “simboliza bem uma atitude, um estado de espírito, um life motto de aceitação plena daquilo que somos, queremos e gostamos de ser, sem grandes complicações”. 

Foi hoje revelado o 6º nome do cartaz deste ano: SAINt JHN.

Carlos St. John adoptou o nome artístico de SAINt JHNe é um dos rappers mais promissores do momento e promete trazer o melhor hip hop do mundo, com as suas rimas poderosas, até à Ericeira.

Como o próprio assume é uma das vozes “mais originais do trap, feito nos dias de hoje, sempre com influências caribenhas”.

“O jovem cresceu entre Nova Iorque e a Guiana, marcado por duas realidades bem diferentes e consciente das assimetrias sociais existentes no mundo. Quando se apercebeu da força das palavras, já não havia volta a dar – a música era mesmo o caminho a seguir. A sua carreira arrancou com a escrita para outras vozes, como Kiesza (“Bad Thing”, “The Love”, “Piano”), Gorgon City (“Doubts”), Usher (“Crash”), entre outros que beneficiaram do talento deste jovem de Brooklyn.”

SAINt JHN decidiu desenhar o seu próprio percurso, sobretudo partir de 2016 com o lançamento de “1999”, seguiram-se temas como “Roses”, “Reflex”, “3 Below” e “Some Nights”. Dois anos depois, em 2018, editou o single “I Heard You Got Too Litt Last Night”, um tema que antecipava a edição do seu primeiro álbum “Collection One”.

O Cartaz até ao momento é o seguinte:

Dia 03Dia 04
Julinho KsdTrippie Redd
Burna BoyNenny
Piruka
SAINt JHN

Leia também