Voz do Leitor || Ainda as dificuldades de transporte do concelho de Mafra e a empresa “Mafrense”

mafrense
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Continua a saga da Empresa “Mafrense” e as dificuldades dos nossos leitores que utilizam os transportes públicos.

 

Boa tarde,
Se de manhã como vocês relataram o cenário da Mafrense foi o que foi, à tarde no Campo Grande foi igualmente o terror.

Cheguei à estação para apanhar o autocarro das 19h00, o numero 209, estou a entrar no autocarro pelas 19h45. Eram tantas as pessoas que tiveram de vir 3 autocarros quase seguidos até eu conseguir entrar. Quando questionei um dos colaboradores desta empresa a resposta foi: Aguente-se, se quiser reclame no Livro porque eu cá não posso fazer nada. Outro colaborador quando intercalado por outro passageiro respondeu que temos que nos habituar a esta nova realidade.

Não tenho palavras para explicar o que se viveu naquele terminal esta tarde, ninguém quis acreditar nas filas que estavam diante de si.
Já reclamei por e-mail para a Mafrense, irei fazê-lo igualmente por escrito e contactarei a Câmara Municipal.

Denunciem esta empresa que como monopólio que é fazem o que querem e nada lhe acontece.

Patrícia Teles

Leia também

One Thought to “Voz do Leitor || Ainda as dificuldades de transporte do concelho de Mafra e a empresa “Mafrense””

  1. Fátima Montoito

    Boa Tarde,

    Sou utilizadora da Linha de Sintra pela Mafrense e no dia 17 de Setembro o autocarro das 17.30 não se concretizou! Veio um fora de horas eram 17.50, falei com o motorista para ligar para a Mafrense na Ericeira para o Autocarro que parte da Ericeira que vai para Monte Bom esperar por duas passageiras (uma delas vai para Fonte Boa dos Nabos e a outra vai para Monte Bom)essa ligação não esperou (maioria deste autocarro vai sem ninguem e quantas vezes este autocarro não parte a Horas, 18.40?)A linha de Sintra está muito mal, já era sem tempo repensarem nos Horários! As pessoas que apanham este autocarro desta linha, ou tem que se levantar madrugada a primeira é as 06.10, 07.10 ou ás 08.25, não existem directas! Podiam fazer um horário intermédio entre as 07.10 e as 08.25 e directo. Ninguem merece!

Comments are closed.