Torres Vedras | Parque de estacionamento da Horta Nova vai ser desativado

Parque de estacionamento da Horta Nova vai ser desativado em Torres Vedras

 

A partir da próxima 2ª feira, 8 de julho, o parque de estacionamento da Horta Nova, na Rua da Horta Nova, em Torres Vedras, será desativado.

O encerramento do parque deve-se ao início da construção de edifícios naquele local, por parte do proprietário do terreno.

A Câmara Municipal de Torres Vedras refere que “está a trabalhar em torno de uma solução definitiva, nas imediações, para a substituição destas bolsas de estacionamento”.

O município implementou algumas medidas com vista a “dar resposta às necessidades imediatas de moradores, comerciantes e demais automobilistas”, estas medidas de carácter temporário entram em vigor a partir de 2ª feira.

  • Os moradores e comerciantes da zona de estacionamento A passam a poder estacionar também na zona de estacionamento J;
  • O parque de estacionamento do Sporting Clube de Torres, com acesso através da Rua Raimundo Porta, será considerado como parque de estacionamento público;
  • O parque de estacionamento do Sporting Clube de Torres irá dispor de bolsas de estacionamento equivalentes às que existem, atualmente, no parque da Horta Nova.

Existem também parques de estacionamento gratuitos no Parque Regional de Exposições, junto à PSP e junto aos antigos lavadouros (acesso através da Rua Luís Augusto Albino).

 

[Imagem: CMTV]

 

 

Artigos Relacionados