Sintra | “Rota dos Palácios” – V edição da Expo Clássicos de Queluz

O Terreiro do Palácio Nacional de Queluz recebe no próximo fim de semana a “Rota dos Palácios” – V Expo de Clássicos de Queluz.
Automóveis e viaturas antigas e clássicas, motos e motorizadas antigas, de variadas marcas e modelo, são veículos “institucionais” e veículos de “coleções particulares de elevado interesse histórico” que vão estar em exposição em Queluz.

“Na área entre o Regimento de Artilharia Anti-Aérea n.º 1 de Queluz e a Pousada D. Maria I, estará patente uma exposição de veículos “institucionais”, nomeadamente viaturas antigas das corporações dos Bombeiros Voluntários de Queluz, de Belas, de Dafundo, bem como viaturas militares, entre as quais as do património da Marinha Portuguesa, as da Associação Portuguesa dos Veículos Militares e das forças policiais e militarizadas da PSP e GNR”.

Dias: 15 e 16 de junho
Horário: Das 10h00 às 18h00
Local: Terreiro do Palácio Nacional de Queluz

“O passeio entre os Palácios” com veículos anteriores aos anos 50, realiza-se no sábado, 15 de junho. A partida do Palácio de Queluz, acontece às 14h00 e a comitiva ruma até ao Palácio Nacional de Sintra.

Em Queluz na zona da exposição poderá encontrar “alguns pontos de restauração, bancas de artesanato e animações para os mais novos”.

 

[Imagem: CMS]

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados