Núcleo de Karate da Ericeira | Martim Oliveira é Vice-Campeão Nacional

O Núcleo de Karate da Ericeira (NKE) foi até à Póvoa do Varzim participar no Campeonato Nacional de Karaté, campeonato no qual participam apenas os  atletas que se conseguiram qualificar nos Regionais.

Martim Oliveira e Gaspar Pinheiro representaram o NKE.

Martim Oliveira sagrou-se Vice-Campeão Nacional

“Martim Oliveira, 9 anos, conquistou o título de Vice-Campeão Nacional. Depois de uma final polémica, em que chegou a ser sagrado Campeão por desclassificação do adversário, acabou por subir ao 2º lugar do pódium depois de revogada a decisão administrativa. Apesar de ser lamentável esta situação, é uma excelente classificação para o Martim, que chegou à final, vencendo todas as eliminatórias por 5-0. É a terceira vez que o Martim se apura para o Campeonato Nacional, tendo o ano passado subido ao 3º lugar. “ NKE

 

Gaspar Pinheiro alcançou o 5º lugar a nível nacional no seu escalão.

“Gaspar Pinheiro, 11 anos, fez uma excelente prova, vencendo 3 eliminatórias por 5-0, acabando em 5º lugar a nível nacional no escalão 10-11 anos. Um excelente resultado para o Gaspar que se apurou pela primeira vez para o Campeonato Nacional e que tem vindo a dar provas de grande capacidade.”

 

 

[Imagens: NKE]

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados