A 40ª edição do Rali das Camélias está quase a chegar, e este ano com o regresso da classificativa noturna na Serra de Sintra.
Novidade é também o regresso da prova às curvas do Gradil e o facto de a entrega de prémios estar agendada para Mafra, Junto ao Palácio Nacional.
A organização revelou já que entre os pilotos inscritos se encontra uma referência da competição automóvel nacional, Pedro Matos Chaves, que referiu ser “(…) com muita honra e entusiasmo que regresso à Renault, para disputar o carismático Rally das Camélias. O convite foi irrecusável, pois trata-se de um carro com verdadeiro “pedigree”, bem conhecido dos ralis a nível mundial, o que nos vai permitir por certo, comparar andamentos com os participantes da prova, já que ao que sei a lista conta com máquinas e nomes sonantes(…)”.
A prova, que conta este ano com 8 classificativas, num total 94.66 km, realiza-se no dia 30 de novembro e anima as estradas dos concelhos de Cascais, Sintra e Mafra.
As inscrições só terminam amanhã, e os representantes do concelho de Mafra inscritos até ao momento são: Carlos Silva, Gonçalo Boaventura, António Baiona, Paulo Fiúza, Nuno Batalha, Pedro Baiona, Bruno Malhão, Jorge Vicente, Nuno Vivente, Sérgio Bento, João Rodrigues Paulo Neto, Eduardo Antunes e Cipriano Antunes.
[Atualizado às 12:10 de 23-11-19][Foto de arquivo]