Torres Vedras | Feira de S. Pedro 2023 – Saiba tudo

afsp0

 

Ontem, em conferência de imprensa, no muito conveniente Largo de S. Pedro, em Torres Vedras, Laura Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras e Rui Penetra, Presidente do Conselho de Administração da Promotorres (empresa municipal de Torres Vedras) deram conta do programa e das expectativas da Feira de S. Pedro, edição de 2023.

A feira decorrerá entre 29 de junho e 9 de julho. Durante o período da feira será possível assistir a conferências, comprar ou avaliar vários produtos, ou serviços, artesanato (22), degustar refeições ou petiscos (23) nos restaurantes aderentes, correr todos os divertimentos (25) próprios de uma feira e assistir à animação e aos concertos que terão lugar durante o certame. Serão 139 expositores, mais 39 do que no ano passado.

Richie Campbell (7 de julho), Anselmo Ralph (8 de julho) e Bárbara Tinoco animarão as noites, sempre às 22:30 no Parque da Cerca de Sta, Maria (frente à Expotorres). Serão 10 € por concerto ou 20 € caso adquira um passe (só serão emitidos 500 passes) para os 3 concertos. A entrada será paga para espetadores com idade igual ou superior a 9 anos. Bilhetes à venda a partir de 7 de junho na Ticketline e nos postos de turismo em Torres Vedras e em Santa Cruz.

Saiba tudo acerca de feira (brevemente) em www.feiradesaopedro.pt.

 

Leia também