Cinema | Estreias da Semana – 1 de junho de 2023

Cinema Estreias da semana

 

Estreias da Semana – 1 de junho de 2023

 




f1Boogeyman

Título original: The Boogeyman
Realizador: Rob Savage
Com: Chris Messina, Sophie Thatcher, David Dastmalchian
Género: Terror
Classificação: M/14
Outros dados: EUA, 2023, 98 min

A estudante do liceu, Sadie Harper, e a irmã mais nova, Sawyer, estão a sofrer com a morte recente da mãe e não estão a receber muito apoio do pai, Will, um terapeuta que está a lidar com a própria dor. Quando um paciente desesperado aparece inesperadamente em sua casa à procura de ajuda, este deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue a família e se alimenta do sofrimento das suas vítimas.

 

 

 



f2Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Título original: Spider-Man: Across the Spider-Verse (Part One)
Realizador:  J. Santos, K.Powers
Com: Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
Género: Animação
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2023, 140 min

Miles Morales regressa para o próximo capítulo da saga Universo-Aranha, vencedora de um Óscar. Uma aventura épica que transportará o amigo da vizinhança de Brooklyn, Homem-Aranha, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipa de Pessoas-Aranha. Miles, Gwen e esta equipa irão enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer outro antes encontrado.

 

 

 



 

f3Nas Margens

Título original: En los Márgenes
Realizador: Juan Diego Botto
Com: Penélope Cruz, Luis Tosar, Adelfa Calvo
Género: Drama
Classificação: M/12
Outros dados: Espanha, 2022, 102 min

“Nas Margens” é um filme sobre família, amor e solidariedade. Uma contagem decrescente para três personagens entrelaçados que tentam manter a calma e sobreviver a 24 horas vitais que mudarão as suas vidas. “Nas Margens” explora o impacto da pressão económica nas relações pessoais e mostra como a amizade e a solidariedade nos podem ajudar a ultrapassar os momentos mais difíceis da vida. Uma emocionante corrida contra o relógio na periferia de uma grande cidade.

 

 

 



 

Leia também