Sintra | EXPOSINTRA – Certame empresarial pioneiro no concelho de Sintra

es

 

Está a decorrer na Terrugem, no concelho de Sintra, a EXPOSINTRA, o maior encontro empresarial do concelho realizado até à data.

Até amanhã, 21 de maio, o certame irá contar com exposição permanente de dezenas de empresas, produtos, marcas e serviços, das mais variadas áreas de atividade e com vários momentos culturais e de entretenimento, a entrada é livre e aberta ao público.

”O crescimento económico constrói-se com todos. Estamos a dar voz ao tecido empresarial, mostrando que Sintra é mais do que turismo e zona histórica, com empresas incríveis e um assinalável e crescente empreendedorismo. A corrida pela participação das empresas a partir do momento em que a AESINTRA abriu as inscrições, assim como o carinho e o apoio que a própria Câmara Municipal de Sintra demonstrou desde o primeiro instante por esta iniciativa, são o maior indicador de que há muito que Sintra esperava por uma EXPOSINTRA”, refere Joaquim Viegas Simão, presidente da Associação Empresarial de Sintra (AESINTRA).

Amanhã, domingo, 21 de maio, a AESINTRA comemora o seu 80.º aniversário com a homenagem a empresas beneméritas do concelho, a associados e a trabalhadores. Na cerimónia de aniversário estarão presentes  personalidades de relevância local e nacional.

O programa para a tarde de hoje e para amanhã é o seguinte:

20 de maio
-> Das 16h00 às 17h30 – Exposintra Networking: RGPD
-> 19h00 – Lisbon Saxophone
-> 22h00 – Encerramento

21 de maio
-> 10h00 – Abertura
-> Das 10h30 às 11h30 – Grupo Coral Amigos de São Marcos
-> Das 15h00 às 19h00 – 80.º aniversário da AESINTRA (Entrega de diplomas aos associados com 25/50 anos)
-> 19h00 – Lisbon Saxophone
-> 20h00 – Encerramento da Exposintra

 

[Imagem a partir do cartaz do evento]

 

Leia também