Torres Vedras | Jovem de 16 morreu atropelada em Santa Cruz

BombeirosTorresVedras scaled

 

No domingo passado uma jovem de 16 anos morreu após ser atropelada em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras.

O alerta para o acidente foi registado às 03h30 e para o local seguiram GNR, Bombeiros e a viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

O atropelamento terá ocorrido – numa reta pouco iluminada de Santa Cruz – quando a jovem regressava a casa depois de uma saída a noite. Os amigos da vítima assistiram ao atropelamento.

As autoridades estão a investigar o incidente.

 

 

Leia também

One Thought to “Torres Vedras | Jovem de 16 morreu atropelada em Santa Cruz”

  1. Maria Augusta Medeiros

    Santa Cruz está super mal iluminada, mesmo no centro, junto ao monumento João de Barros e junto ao moloks passa meses na escuridão com os candeeiros apagados. O caminho das “Águas”, ou seja a Rua da Quinta da Estacada, nao tem qualquer condição pedonal, passadeiras, iluminação ou estrada devidamente identificada e pintada. Mas tem la uma plaquinha qualquer da Câmara sobre “eco-pista” e a famosa falsa mobilidade de Torres Vedras. Na zona do Casal Ventoso e outras adjuntas estão em profundo bréu varios meses por ano também. Na Avenida do Atlântico, varios candeeiros nao funcionam e mesmo ligados a luz é minima. A praia da Vigia não tem qualquer iluminação, várias vezes está COMPLETAMENTE no escuro total, tb sem passeios. SANTA CRUz é uma terra muito pouco amada pelos autarcas torrienses.

Comments are closed.