ÚLTIMA HORA | Mafra – Fuga de gás corta o trânsito na Rua Joaquim Duarte Resina

fgm

 

As obras para instalação de condutas nos passeios, que já se prolongam há semanas pela Rua Joaquim Duarte Resina, entre a rotunda do Intermarché de Mafra e a rotunda da Rua Henrique Osório de Castro provocaram esta tarde uma fuga de gás. O alerta foi dado às 16:14.

Os bombeiros aguardam ainda a chegada de técnicos especializados em fugas de gás. O cheiro a gás é muito intenso no local.

No local encontra-se já a GNR e os Bombeiros de Mafra, num total de 7 operacionais apoiados por 2 veículos.

fgm2 fgm1

Leia também

2 Thoughts to “ÚLTIMA HORA | Mafra – Fuga de gás corta o trânsito na Rua Joaquim Duarte Resina”

  1. mauricio contte

    Mais um dia (hoje 03 / 05 / 2023) entre muitos outros até á data , em que ao passarmos pela aquela tal Rua Joaquim Duarte Resina , em que se procedem as obras de “Santa Engrácia” , mas agora em Mafra , verificamos que não havia nenhum trabalhador nas mesmas (?!?!?) , reafirmamos NÂO havia um único trabalhador nas mesmas !!! , enfim o perfeito exemplo do que o executivo e respectivos responsáveis(?!?!) da “CMM” querem “oferecer” muito pomposamente na tal “qualidade de vida ” aos mafrenses , que são , penalizados , esses sim como o imposto máximo de “IMI” . Mais palavras para quê ?!?!

  2. mauricio contte

    Aonde está aquela dita qualquer coisa da “CMM” e os respectivos “inspectores”(?!?!) responsáveis(?!?!) , que teriam e deviriam de ter o dever de zelar por esta obra e pelo decorrer das mesmas e interminaveis obras que já estão no historial das de “Santa Ingrácia” , que e não só pelo aspecto desleixado e porco , mas que e além e do mais tanto tem perturbado a vida dos mafrenses , principalmente e nomeadamente nas horas “de ponta” . È ESTA a tal qualidade de vida que tanto prometem e que castigam os habitantes de Mafra com o imposto máximo de “IMI” ?!?! , obrigado Srº presidente e restante executivo , entendemos perfeitamente os vossos interesses a bem da comunidade

Comments are closed.