SMAS de Mafra | Recrutamento para assistente técnico e assistente operacional

água smas Mafra

 

Os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Mafra (SMAS de Mafra) abriram dois procedimentos concursais para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

Assistente técnico (área de eletromecânico)

1 – Número de trabalhadores: 1

2 – Local de trabalho: Área do Município de Mafra

3 – Habilitações literárias exigidas: curso profissional de nível III na área de eletromecânica, mecatrónica ou equivalente, sem possibilidade de substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

4 – Posicionamento remuneratório: O posicionamento remuneratório é objeto de negociação, após o termo do procedimento concursal, sendo a posição remuneratória de referência a 1.ª posição da Categoria de Assistente Técnico, nível 7 da Tabela Remuneratória Única, a que corresponde o valor de 861,23€.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º Aviso n.º 7857/2023.


A assistente operacional

1 – Número de trabalhadores:

2 – Local de trabalho: Área do Município de Mafra

3 – Habilitações literárias exigidas: Escolaridade obrigatória, podendo, dada a natureza e especificidades das funções, o nível habilitacional ser substituído por formação e/ou experiência profissional necessária e suficiente para a substituição da habilitação.

4 – Posicionamento remuneratório: O posicionamento remuneratório é objeto de negociação, após o termo do procedimento concursal, sendo a posição remuneratória de referência a 1.ª posição da Categoria de Assistente Operacional, nível 5 da Tabela Remuneratória Única, a que corresponde o valor de 761,58€.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 7858/2023.

 

 

Leia também