Tapada Nacional de Mafra volta a ser distinguida com o prémio 5 Estrelas Regiões

p5estrelas

 

A Tapada Nacional de Mafra foi distinguida, pela 5.ª vez, com o prémio 5 Estrelas Regiões, na categoria de Reservas/Paisagens/Barragens.

Este é o 5 ano em 6 edições que a Tapada Nacional de Mafra é distinguida com o prémio na categoria de Reservas/Paisagens/Barragens.
Estamos gratos a todos os que votaram em nós e nos distinguiram.
A Tapada Nacional de Mafra é uma floresta única, próxima da capital, com uma componente histórica muito forte, a par da biodiversidade que encerra. Com 833 hectares, completamente cercada por um muro com uma extensão de 21 km, é por si só um projeto que merece a sua conservação e a continuidade do legado com mais de 275 anos.
O nosso Bem-haja!
Tapada Nacional de Mafra

Nesta 6.ª edição dos prémios 5 Estrelas Regiões foram 29 os vencedores dos distritos de Lisboa e Setúbal, entre eles, e para além da Tapada de Mafra, também a Serra de Sintra, o Dino Parque Lourinhã, a Torre de Belém, a praia do Guincho, O Oceanário de Lisboa e o Cristo Rei foram distinguidos.

Estes prémios procuram valorizar e dar a conhecer o melhor de cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, monumentos e património, entre várias outras categorias. São igualmente reconhecidos os negócios locais que se diferenciam pela sua qualidade.

Os prémios foram atribuídos segundo um estudo de mercado massificado junto de uma amostra de 436.000 indivíduos (consumidores portugueses) representativa da população portuguesa.

[Imagem: estrelas regiões]

Leia também