Corpo de pescador residente em Torres Vedras encontrado em Peniche

mar revolto alteradq

 

No início do mês, em Peniche, foi encontrado um corpo no mar, corpo que alguns órgãos de comunicação social noticiaram ser de um traficante de droga, condutor de uma lancha com cocaína, que foi também encontrada em Peniche.

Entretanto, o corpo já foi identificado e ao que tudo indica pertence a um pescador desportivo, de 61 anos, e que residia em Torres Vedras. Quem o afirma é o Correio da Manhã, referindo, no entanto, que a Polícia Judiciaria (PJ) ainda aguarda o relatório da autópsia.

Um amigo do pescador terá revelado ao CM, que o homem foi visto a pescar no Baleal, tendo o corpo sido encontrado horas depois. O carro do pescador foi encontrado no Baleal e as canas e o restante equipamento estavam na rocha onde foi visto a pescar pela última vez.

Os amigos pensam que a vítima “possa ter sido arrastada pelo mar quando fazia o engodo, ou derrubado das rochas por uma onda”.

Viúvo e sem filhos, foram outros familiares do pescador que estranharam a sua ausência. O funeral ocorreu no sábado em Leiria, de onde o homem era natural.

 

Leia também